quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Acabou de entrar no jogo e quer aprender a evoluir? Dicas aqui.

Antes de mais nada, você precisa entender que não se evolui rápido neste jogo. Contudo, a Kabam, criadora do jogo, te dá algumas ótimas vantagens em relação aos veteranos.

Sua primeira vantagem é que você tem uma chance maior de ganhar um campeão de 4 estrelas nos cristais premium do que qualquer veterano. Essa chance é maior, aliás, do que a que eu tinha quando comecei. A segunda é o que a Kabam chama de "brackets".

Os brackets são, basicamente, divisões de prêmios nas arenas: é exigido muito menos pontos dos iniciantes para ganhar bons premios. E são 3 divisões de brackets: iniciante (até 1 mês de jogo), intermediário (até 2 meses de jogo) e veterano (mais de 2 meses de jogo).

Portanto, aproveite essas facilidades.

Agora, esse jogo, como você já deve ter percebido, é baseado em diferentes categorias de campeões, variando de 1 a 5 estrelas. Os campeões de 1 estrela são os mais fáceis de ganhar, mas, basicamente, não valem para nada. Esqueçam eles e não gastem seus ISO-8 ou catalisadores neles.

Os de 2 estrelas são seu começo. Aprimorem-nos, subindo seu nível (aplicando ISO-8) e sua posição (com catalisadores). Deixem-nos full (posição 3/30) assim que possível, pois vão ajudar muito na arena de 3 estrelas (onde você pode ganhar um campeão de 3 estrelas, além dos cristais premium que você pega) e na Cornucópia.



Nesse início, esqueça os campeões de 3 e 4 estrelas. (Os de 5 estrelas, hoje, são muito difíceis de pegar.) Suba-os apenas até a posição 1/10 (posição 1, nível 10 - onde, para subir mais, você precisará de catalisadores).

Apenas quando você conseguir juntar 21 deles, somando campeões de 3 e 4 estrelas, passe a subi-los além da posição 1. Assim, você poderá fazer uma quantia razoável de pontos na arena de 4 estrelas, correndo o risco de ganhar um cristal de 3 estrelas (que garante um campeão de 3 estrelas), ou um campeão de 3 estrelas.

Lembrando que, cada vez que você ganha um campeão de 2 estrelas que você já tem nos cristais (portanto você o duplica), você ganha também fragmentos de cristal de 3 estrelas. Da mesma forma, se você duplica campeões de 3 estrelas, você ganha fragmentos de cristais de 4 estrelas. O mesmo quando duplica um campeão de 4 estrelas: você ganha fragmentos de cristal de 5 estrelas.



Enfim, é isso. Não é fácil, é mais demorado e trabalhoso que em qualquer outro jogo, mas é bastante divertido.

Futuramente farei outras postagens, com mais dicas. Seja para iniciantes ou não. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário